Translate

domingo, 8 de outubro de 2017

Olá...-_-'

O....

Leitores: Pequem ela!

P-pera! T-tenham m-muita calma!

Leitores: >:c

Deixe-me primeiro explicar meu motivo de sumiço, depois vocês podem me perseguir com tochas e marchados.

Leitoras: Então explique. - Acendendo as tochas.

B-bem, como já era previsto, eu estou com um odioso bloqueio criativo. Toda vez que tendo escrever algo das histórias acabo por escrever metade e perco a ideia, o que deixa-me com raiva e triste, fazendo-me ficar desanimada para escrever algo das três história.
Minha mãe acabou aconselhando-me com algumas ideias, como: Ler um algo(estou fazendo isso), Tirar um tempo para mim(Faço isso sempre -_-) e desenhar para aliviar um pouco estresse(Já não tenho mais lugar para guarda os desenhos). Porém, os conselhos dela ajudaram-me um pouco a me animar, então prometo que até alguns dias irei postar mais capítulos! E para não deixar o blog parado, decidi fazer alguns quadros, como:

Pergunte ao personagem!
- Vocês poderão fazer qualquer pergunta para algum personagem da seguintes histórias.
Filhas do Mal
The beginning
Heros Of fate
Vocês também poderão fazer perguntas a Akane(Minha Oc, que por acaso é a personagem do meu perfil ^^), a mim.

Meus Desenhos!
- Mostrarei a vocês alguns dos meus desenhos, tanto os que pego de base e os que eu mesmo faço, vocês ainda podem tentar me desafiar a fazer um desenho.

Tag Vocaloid!
Esse é um dos quadros que me deixa mais animada.
- Vocês verão alguns personagem de vocaloid, poderão fazer perguntas e os desafiarem os nosso(Ou não) idols!

Pois, bem isso é tudo, espero que tenham perdoado-me.

*Leitros* Pegando tochas, marchados, cavalo, lancha chamas e etc...

0_0' Socorro!

AkaneQW(OC): Olá! Como a Bianca-Sama está fugindo, eu deixarei com vocês uma imagem da Bianca de The Beginning versão Humana!
AkaneQW(OC): Kawaii!

2 comentários:

  1. Owwww,ela é kawaii!!!!q linda,sei como são esses bloqueios criativos...espero q volte logo a escrever,suas histórias são ótimas! Tchau!;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Não se preocupa, irei tentar postar os próximos capítulos logo!
      *Cheia de determinação*

      Excluir